dezembro 18 2018 0Comentário

5 praias para investir em Imóveis para aluguel em Florianópolis e região


Com tantas praias lindas, é difícil escolher só uma em Florianópolis. Comprar um imóvel na praia exige muita pesquisa e planejamento. É preciso considerar que a casa ou o apartamento terão custos mesmo quando não forem usados, mas é investimento que vale a pena!

Se você já pesquisou, avaliou e precisa tomar uma decisão na compra do seu imóvel na praia aqui vai algumas dicas.

Considere fatores importância como: a proximidade da praia em relação ao acesso às estradas, comércio, transporte público, farmácias e hospitais. É fundamental conhecer a vizinhança e entender como é o movimento nas épocas do ano. 
Pode ser uma alternativa interessante visto que a demanda por aluguel de apartamento na praia é altíssimo.

As 5 praias para investir em Imóveis para aluguel em Florianópolis e região são, Jurerê Internacional, Canasvieiras, Campeche, Joaquina e Praia de Palmas.

Jurerê Internacional:

O bairro é bem planejado, arborizado e limpo. As mansões que lá se encontram, além dos carros importados e da badalação, deram a Jurerê Internacional o apelido de Miami brasileira. Durante o verão, a praia vira sinônimo de gente jovem, bonita e rica.

Canasvieiras:

Devido à grande infraestrutura, Canasvieiras funciona como uma pequena cidade. Conta com serviços de saúde, polícia, supermercado e comércio. 
Durante a alta temporada, Canasvieiras vira um verdadeiro recanto praiano para famílias e jovens argentinos, uruguaios e paraguaios.

Campeche:

Localizado no Sul da Ilha, o Campeche é o bairro com maior potencial de crescimento imobiliário e valorização de Florianópolis, está localizado na maior planície da Ilha, entre a Armação do Pântano do Sul e o Rio Tavares. 
A praia fica a 12km do centro de Florianópolis, ideal para quem busca qualidade de vida por meio da prática de esportes e contato com a natureza sem abrir mão das facilidades urbanas.

Joaquina:

A Praia da Joaquina ou Joaca, como é apelidada, 
reúne a garotada jovem e esportista. Também é frequentada por famílias e várias excursões de turismo do Brasil e do exterior. No verão, as areias da Joaca se tornam palco de eventos, muitos deles esportivos. 
A Joaquina é cercada por muitas dunas, que ficam bem movimentadas na alta temporada.

Praia de Palmas:

A praia de palmas é conhecida como um dos destinos mais procurados da cidade. Durante a alta temporada costuma receber muitos turistas, que encontram nessa praia uma boa opção para relaxar. Conta com uma faixa de areia dourada e fofa, o mar é levemente agitado, com boas ondas. De águas cristalinas, é propício para o banho e esportes como surf e windsurf. É considerada uma boa opção para todos os públicos, principalmente para os que preferem praias mais movimentadas. Uma ótima opção para investir em imóveis, já que muitas pessoas procuram lugares sossegados  para descansar na temporada.

reatecengenhar

Escreva seu comentário ou resposta