abril 25 2019 0Comentário
A conquista do primeiro imóvel

A conquista do primeiro imóvel

O sonho de todo o jovem é conquistar a sua casa ou ‘AP’.
Sair da casa dos pais é o desejo e ao mesmo tempo pesadelo. O primeiro apartamento traz muitas duvidas aos jovens, a primeira coisa a se pensar é, onde e como pagar?

A melhor maneira de saber se será possível arcar com todas as contas é colocar os gastos no papel e somar com os que virão com a mudança. As despesas não podem ultrapassar 50% do salário a parcela do imóvel é de 30%.

Primeiramente vamos começar pelo local, se você esta na faculdade precisa ver na sua região algo que se associe ao seu tempo.

Hoje em dia existem varias formas de pagamento, o mercado imobiliário esta mais acessível devido a demanda da procura por jovens independentes que querem adquirir seu imóvel ainda na faculdade. Entre em contato com corretores e imobiliárias tire todas suas duvidas, sobre formas de pagamentos, locais, financiamentos e etc…

Vamos lá… Depois de observar a sua rotina, ver um local (bairro), entrar em contato com uma imobiliária acertar formas de financiamento e conhecer o imóvel, o que mais lhe falta?…. DECORAÇÃO! isso mesmo, a decoração pode ser feita aos poucos conforme suas despesas.

Morar em espaços pequenos hoje em dia é uma tendencia. Neste artigo vamos mostrar algumas imagens de decoração mais jovens para apartamento, estilos descolados e bem simples para espaços pequenos.

reatecengenhar

Escreva seu comentário ou resposta